Para uma cozinha mais fofinha

 Hoje, venho compartilhar com vocês algumas mudanças que fiz na  minha cozinha. É algo bem simples, só pra sair da mesmice e deixá-la com um "arzinho" mais fofo, mas não foi nada relacionado à estrutura da casa não, viu? Só usei alguns recipientes esquecidos que tenho aqui comigo para guardar itens utilizados na alimentação.  Essas coisinhas eu já tinha comprado a algum tempo, mas sabe quando guardamos e fica ali esquecido dentro do armário. Então, atribui novas funções que as farão serem usadas com frequência. Quem sabe não motivo você a fazer o mesmo.
O primeira ação foi mudar a manteiga ou margarina, de recipiente. Esse depósito de coração eu costumava guardar alguns biscoitinhos por exemplo, mas resolvi transformá-la em uma manteigueira e ele foi super barato, na época paguei R$ 1,99. Agora posso deixar minha mesa na hora do café ou do lanche mais engraçadinha.
 
 
 


 
 
Nesse potinho floral, optei colocar o leite em pó, que costumava guardar em uma latinha decorada. Mas, a latinha já estava pedindo aposentadoria e deixar o leite na própria embalagem também não dava, então fiz logo essa mudança também.
 
 

Eu sei, não me julguem por está mostrando algo tão óbvio. Mas às vezes nem nos damos ao trabalho de guardar o óleo de cozinha em um recipiente bonitinho. Esse é de vidro, todo cheio de curvas =) . Tem um fechamento muito bom,  não deixa escorrer óleo facilmente. Sem contar que posso deixar à mostra na bancada.




E, estas foram as mudanças que fiz. Se sentiu motivada a abrir o armário e procurar pelas coisinhas fofas que estão escondidas? Quero saber, hein?

Comentários

  1. Ameii as dicas Dedyane.
    Essa do vidro de óleo é perfeita e a estampa floral do potinho onde ficou leite em pó tá fofa demais. Eu quero rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse potinho floral faz parte de um trio. Sou apaixonada por essa estampa. Beijos!

      Excluir
  2. Adoro coisas fofas, principalmente na parte de decoração e super amei a dica da manteigueira.acho que vou copiar :)
    Beijos e amei o post.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Essa ideia da manteigueira é linda e o recipiente tem um valor super em conta. Beijos!

      Excluir
  3. *-* Que coisinha delicada Dedy. <3 Eu amei viu ? E o potinho pra manteiga ? To apaixonada, vai deixar seu café da manhã bem romântico né? E recipiente que você colocou o óleo ficou um charme. Deixa tranquilamente na mesa que ja decora. Achei lindo e na minha antiga casa tinha um desse que você colocou leite e usávamos pra isso também. Beijos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica. São pequenos detalhes, mas fazem uma diferença e tanto. Estou amando demais. Beijos!

      Excluir
  4. Eita, vou copiar tua ideia da manteiga. kskasak Ameiiii
    O vidinho de óleo me lembrou a embalagem do perfume J'adore da Dior.. rsrs
    Quero mais e mais dicas...
    Bbjs
    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha copia sim, fica tão linda na mesa. Vou providenciar mais dicas! =) Beijos.

      Excluir
  5. Dedy menina...
    Tô bege, nada óbvio!!
    Como ninguém tinha pensado nisso antes.... ADOREIIIIIIII MUITOOOOOOOO eu tenho um coração igualzinho, já vou usar assim.... Caramba amei a criatividade. Parabéns, vou dar um retoque na minha cozinha muito em breve e vou usar suas dicas... Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thays, feliz aqui com seu comentário. Aproveite as dicas e que sua casinha fique ainda mais fofa! Beijos...

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas