Beauty Candy


No evento em comemoração de 1 ano dos Blogs de Moda MA, ganhei um kit da @realdistribuidoraslz presenteado pela Guga Fernandes. Dentro do kit havia um pacote com balas e uma garrafinha com bebida energética. 
As balinhas são uma graça a parte, possuem o formato de ursinho. O sabor das que recebi foram de morango. São balas de gelatina, com  colágeno, vitaminas A, C, E, B5 e ácido fólico. Uma delícia, esse meio azedinho! Fiquei com vontade de experimentar os outros sabores que são de laranja, limão e framboesa. 
Fotografei para visualizarem os detalhes e me diverti montando o cenário. Os esquilos dessa vez, esqueceram as nozes, e levaram para a sua toca as balinhas da Beauty Candy. 










O Beauty drink vem nessa garrafinha degradê rosa/azul com bico. São 340 ml de chazinho, eu o nomeei assim, enriquecida com vitaminas A, C, E e B6 e o sabor que recebi foi de amora, maracujá, limão e capim-santo. Você o prepara na hora. Quando retirar a tampa, você pressiona o bico para liberar na água um pó que fica armazenado dentro da garrafinha. É preciso agitar bem para só depois beber.   
Alguém já conhecia esses produtos? Para mim, foram novidades. Comente e vamos conversar. Ah! Não posso deixar de ressaltar: não é publipost.  




Comentários

  1. Ai Dedy deu até vontade de comer essas balinhas novamente rsrs
    Amei são deliciosas.
    Vou comprar, vou comprar kkkk.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse kit estava muito top.. Pena que não ganheii buáááá buáááá

    MakeeandoGrupo no facebook - ParticipeFan PageInstagramYouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! Top mesmo. São saborosos e fofinhos também. Beijos...

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas