Um mundinho chamado AliExpress

Levanta a mão, quem já ficou passeando pelas páginas do site Aliexpress impressionada com a variedade de produtos lindos e de preços convidativos que encontramos por lá? Esse site se popularizou de tal maneira, que é possível encontrarmos facilmente detalhes dos produtos desejados em uma pesquisa rápida no YouTube. Também já sabemos que para se comprar por lá  é preciso paciência de Jó, pois dependendo da região que você mora pode-se esperar por uma entrega, cerca de 3 meses. Mas, como disse, é tanta coisa bonita e barata que vale a espera.
O tamanho das roupas é um detalhe que requer muita atenção. A numeração de lá é bem diferente da nossa. Portanto, uma  escolha errada pode frustar uma compra que levou meses para chegar.
Algumas amigas foram bem felizes em suas compras de roupas em relação ao tamanho e qualidade, mas confesso, tenho medo de pedir, por uma razão bem simples, sou bem alta e as chances de chegar uma peça micro para mim, são grandes. Mas isso não me intimida e fico passeando pelo "Ali" e tenho alguns itens que entraram para a minha lista de desejos de lá. Vamos lá, conhecer?

Os vestidos são os meus prediletos, principalmente os longos.




Esse modelo de vestido, acredito ser um dos mais vendidos. Só que vale um alerta. Ele é muito curto. Já assisti a algumas resenhas e a maioria reclamou do comprimento. Em contrapartida, o tecido é de boa qualidade e as estampas as mais fofas que você puder imaginar. Dá vontade de comprar só para dizer que tem. 



As bolsas são lindas. Muitos modelos, tamanhos e cores variadas. Eu já comprei duas bolsas e elas foram minhas primeiras aquisições e valeram o tempo de espera. Agora, estou querendo muito esses três modelos logo abaixo.




Estiloso e versátil, o chapéu Floppy é outra peça no qual ando sonhando adquirir. Sempre vejo look's de  meninas nos mais variados estilos usando ele. 


Quais são suas peças desejos do AliExpress? 

Comentários

  1. Realmente Dedy, só coisa linda e desejáveis.
    Amei os vestidos, são lindos demais.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, e toda hora aparece alguma coisa para ser acrescentada na wishlist. Só fofura! Beijos...

      Excluir
  2. Esse primeiro vestido é elegantissimo. Eu nunca comprei, odeiooo esperar. Gosto de comprar olhando! hehe


    Beijos mil :*
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a pior parte, esperar. Fico me perguntando o por quê de tanta demora (kkkk) Beijos!

      Excluir
  3. para tudo amigaaaa, quero pra ja esse de coruja..amei cada escolha..lindissimoooooooooos
    Q'lUXO

    ResponderExcluir
  4. Eu compro faz tempo, sou alta tb, e esse vestido curto vem do tamanho de uma blusa, rs, defininitivamente não dá! Já pedi 2, de dois vendedores diferentes desse estilo e vieram em tamanho que eu classificaria como infantil :( , agora as saias midi, bolsas, valem a pena! Até comprei uma dessas etnicas que chegou essa semana, linda demais! Pena que o dólar esteja tão alto... xeru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços aumentaram muito. Chega a ser gritante alguns valores hoje em relação a antes. Temos que pesquisar bastante. Beijos!

      Excluir
  5. Eu passo horas olhando o ali.. Já comprei várias coisinhas. Pena que o dólar esteja tão alto.. Acaba com a gente. Adorei tuas escolhas.. Big beijos
    Makeeando♥ Grupo no facebook - Participe ♥ Fan Page ♥ Instagram♥ YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico horas visitando as lojas no Ali. Realmente tudo aumentou por lá. Beijos!

      Excluir
  6. Oiii estou seguindo e gostei do seu blog, poderia fazer uma visitinha no meu blog www.espacoviciante.com e se gostar segue tbm, beeeeijos !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas