Minha cama de Pallets - como montei





Outro dia, enquanto fazia faxina na minha casa, veio a ideia de mostrar como montei a minha cama de pallets. Não foi um projeto difícil de executar e que saiu muito barato.
Esse colchão estava sem cama e eu não queria deixá-lo simplesmente no chão encostado na parede sem uso. Também não queria investir caro em uma cama de madeira, pelo menos não naquela ocasião, e comecei a pesquisar alguns projetos na internet.  
A saga era encontrar os pallets aqui na minha cidade. Comprá-los pela internet não estavam em meus planos então tinha que gastar um pouquinho do meu tempo pesquisando. 
As lojas e principalmente, os supermercados, são os lugares onde podemos encontrá-los fácil, fácil, mas... embora alguns não fossem utilizados e estivessem abandonados nos pátios eles não disponibilizavam e nem vendiam. Até que um dia, voltando do trabalho, pegando um atalho na tentativa de escapar do engarrafamento da avenida de maior fluxo eis que encontro vários pallets empilhados à venda por 5,00 reais. 
Foi um preço em conta, pois se você pesquisar em lojas virtuais os valores são outros e ainda tinha o frete, nem se comparava. Fiz uma seleção dos que estavam em melhores condições (acabamento e resistência) e acabei comprando 8 unidades. Tudo saiu por 40,00 reais. Lixei a madeira para que ela ficasse bem lisinha e envernizei. Para montar não teve mistério. Fui colocando um sobre o outro. Centralizei o colchão e fui decorando com os itens que tenho. O legal, é que ficou parecendo um tatame. Amei o resultado. Esse quarto é super pequeno e ele ganhou outra atmosfera com essa decoração.
Os pallets são uma ótima alternativa e há tantas idéias com eles que merecem sua total atenção. 
Se eu fosse você pesquisava e aproveitava essa e outras idéias e economizava uma boa grana. Ah! Se você gostou ou se inspirou não se esqueça de me contar.  
OBS: esse painel, logo logo sairá dessa parede. Não está do meu agrado. Mas enquanto não encontro outro lugar para colocá-lo e uma ideia com o que fazer nessa parede ele vai ficar aí.
  


Comentários

  1. Que tudooo amiga.
    Ficou super fofo viu.
    Amei a dica de decoração .
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Cris! Seu comentário me deixou muito, mas muito feliz! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia! E o preço mais ainda! Ficou muito bom Dedyane, parabéns pela criatividade! Ah e o painel você poderia descer ele mais um pouco pra unir com a sua cama e quem sabe até customizar... #ficaadica
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica Raquel! Customizar com algo que o aproximasse mais da cama seria o ideal. Já havia pensado em descer ele mas aí teria que fazer outros furos bem próximos para fixar o suporte que está atrás. Beijos!

      Excluir
  4. Dedy florzinha amei essa ideia....ficou lindo Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu! Pretendo modificar algumas coisas futuramente para destacar ainda mais. Cada dia que passa encontro outras inspirações. Beijos!

      Excluir
  5. Que lindo muito criativo parabéns pelo blog, adorei a disposição da decoração beijinhos
    http://clarissefroner.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Clarisse! Muito obrigada pelo carinho, sua visita aqui no meu blog foi muito especial! Beijos...

      Excluir
  6. Nossaaa, que ideia massa. Gostei. Beijos coração <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice! Fico feliz que tenha gostado e o mais legal é que saiu super em conta. Beijos e volte sempre!

      Excluir
  7. Gente muito criativo, barato, pratico e estiloso!!!!
    Dedy parabéns pela criatividade.
    Bejinhos!!!
    Aguardo sua visita no Blog Nem Te Conto!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Falta organizar algumas coisas pra ficar do meu agrado. Assim que estiver pronto posto aqui de novo. Beijos...

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas