Uma manhã bem calma

Fazendo uma análise do meu look, a peça mais recente de todas é a calça. Fiquei super feliz, pois cada uma permanece super conservada apesar das inúmeras vezes que usei. A camisa é de uma coleção antiga da Riachuelo, com um corte bem larguinho e um tecido que não esquenta. A calça também é da Riachuelo e comprei ela por 30,00 reais em uma promoção dessas que você nem acredita, mesmo olhando a etiqueta vermelha. A bolsa é da C&A e é estilo carteiro nesse tom de marrom lindo. Usei tanto, mas tanto, que parecia que ela já tinha vida própria. Ela tem um material tão resistente que me impressiona demais. Já a sandália comprei online no site da Taquilla. Se encontrasse essa sandália novamente a venda compraria sem pensar duas vezes. Ela é muito confortável. 
As fotos foram feitas pelo meu Marido e pela Daniela Frazão. Eles aparecem também aqui para deixar esse post ainda mais completo. Obrigada meus amores, por tudo.
Ah! Fotografei a Daniela também nesse dia e as fotos estão disponíveis lá no Blog Parisiando. Não deixe de conferir.


Gustavo Lustosa

Gustavo Lustosa








Daniela Frazão fotos 3,4,5,6,7

Gustavo Lustosa











Gustavo Lustosa

Comentários

  1. Aaaaah que divertido, deu vontade de estar aí kkkkkk adorei o look... de todos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Raquel! Vamos marcar um dia pra irmos juntas! Vai ser ótimo. Beijos...

      Excluir
  2. Super legais as fotos!

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii até que fui bem como fotografa a modelo ajudou muito haha. Obrigada lindona amei fazer estas fotos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi muito top, tanto fotografando quanto modelando. Um beijo enorme Danny.

      Excluir
  4. Muito legal as fotos. Eu tenho um certo receio de usar roupas muito claras, acredita?

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou. Não fica com receio não, fica lindo. Começa usando aos poucos até ir se acostumando. Beijos!

      Excluir
  5. Genteee.. Você arrasou no look, adorei as fotos.
    Beijinhos!! Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda. Fico feliz que tenha gostado. Beijos...

      Excluir
  6. Acho que qualquer coisa ficaria bem em você, por que você é simplesmente linda!!!!! Jacira Marinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Prima amada, obrigada. Me emocionei com seu comentário. Beijosssssssss!

      Excluir
  7. Lindoooooooooooooooo! Amei *-----------------*

    ResponderExcluir
  8. Encantada 💛 Ameii o post e é claro esse look lindo que é a minha cara k k. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meyrele, fiquei muito feliz com seu comentário. Obrigada pelo carinho. Beijos...

      Excluir
  9. ah muito legal o post! Sempre linda e simpática!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas