Observatório da Nuvem

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Usando saia jeans com estilo




Eu sei que você ama olhar referências e se inspirar muito na hora de compor um look. Eu amo fazer isso. Fico analisando e vendo as inúmeras possibilidades de montar um. Gosto de aproveitar bem as peças de roupa que tenho, pois não vale muito a pena comprar pra usar uma vez, tenho dó. Por isso não tenho pena de repetir roupa não. Uso até enjoar.
A referência de hoje é a saia jeans com o comprimento maior e um pouco mais justinha e que hoje facilmente é encontrada nas araras das lojas. Boa parte da mulherada ainda torce o nariz pra essa saia, mas tenho notado look's bem legais usando essa peça. O interessante é que ela pode ficar com uma carinha mais séria ou mais despojada dependendo das peças complementares que você for usar. 

1° Look:
Está bem simples, é composto pela saia jeans detonada e uma camiseta de malha bem larguinha super básica. Porém, reparem nos acessórios, uma carteira e uma sandália mais arrumadinha mostrou um pouco mais de requinte ao look. 



2° Look:

Esse look por sua vez, ficou mais descontraído com o uso do tênis branco, que está super em alta por sinal. A blusa continua larguinha porém, o comprimento um pouco mais curto, mas que mesmo assim, ainda deu para prender a frente mostrando um pouco a cintura.
Dahong



3° Look:
A composição do look mudou com o comprimento da saia que agora é midi e nos pés uma botinha. Achei muito bonito. 
Natalie off Duty

4° Look:
Esse look é parecido com o primeiro, mas a saia é bem mais destruída fazendo contraponto com a sandália e a bolsa de cor bem vibrante.

A Portable Package
5° Look:
Esse look é um dos meus preferidos, ele tem uma pegada grunge bem legal.
Vintage Virgin


6° Look:
A saia diferente das outras por possuir botões na frente que foram deixados abertos propositalmente na parte inferior, formando uma fenda. Gostei muito dessa composição total jeans. 

Style Files
7° Look:
Também um dos meus favoritos, esse look tem referência navy por conta das listras, e das cores azul, vermelho e o branco. 

Jeana Sohn



É tão bom ver a perspectiva de cada um. Espero que tenham gostado.


2 comentários :

  1. Dedy, quando eu me lembro que até um ano atrás eu tinha uma saia jeans exatamente assim como está na moda rsrs
    estilo lápis e midi.
    Acabei doando para a moça que trabalha aqui em casa. Eu quero minha sai de voltaa kkkk
    Bjos linda, adorei o texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk temos que providenciar uma urgente Cris, logooooooo! Beijos...

      Excluir

Deixe seu comentário e vamos interagir!