Usando saia jeans com estilo




Eu sei que você ama olhar referências e se inspirar muito na hora de compor um look. Eu amo fazer isso. Fico analisando e vendo as inúmeras possibilidades de montar um. Gosto de aproveitar bem as peças de roupa que tenho, pois não vale muito a pena comprar pra usar uma vez, tenho dó. Por isso não tenho pena de repetir roupa não. Uso até enjoar.
A referência de hoje é a saia jeans com o comprimento maior e um pouco mais justinha e que hoje facilmente é encontrada nas araras das lojas. Boa parte da mulherada ainda torce o nariz pra essa saia, mas tenho notado look's bem legais usando essa peça. O interessante é que ela pode ficar com uma carinha mais séria ou mais despojada dependendo das peças complementares que você for usar. 

1° Look:
Está bem simples, é composto pela saia jeans detonada e uma camiseta de malha bem larguinha super básica. Porém, reparem nos acessórios, uma carteira e uma sandália mais arrumadinha mostrou um pouco mais de requinte ao look. 



2° Look:

Esse look por sua vez, ficou mais descontraído com o uso do tênis branco, que está super em alta por sinal. A blusa continua larguinha porém, o comprimento um pouco mais curto, mas que mesmo assim, ainda deu para prender a frente mostrando um pouco a cintura.
Dahong



3° Look:
A composição do look mudou com o comprimento da saia que agora é midi e nos pés uma botinha. Achei muito bonito. 
Natalie off Duty

4° Look:
Esse look é parecido com o primeiro, mas a saia é bem mais destruída fazendo contraponto com a sandália e a bolsa de cor bem vibrante.

A Portable Package
5° Look:
Esse look é um dos meus preferidos, ele tem uma pegada grunge bem legal.
Vintage Virgin


6° Look:
A saia diferente das outras por possuir botões na frente que foram deixados abertos propositalmente na parte inferior, formando uma fenda. Gostei muito dessa composição total jeans. 

Style Files
7° Look:
Também um dos meus favoritos, esse look tem referência navy por conta das listras, e das cores azul, vermelho e o branco. 

Jeana Sohn



É tão bom ver a perspectiva de cada um. Espero que tenham gostado.


Comentários

  1. Dedy, quando eu me lembro que até um ano atrás eu tinha uma saia jeans exatamente assim como está na moda rsrs
    estilo lápis e midi.
    Acabei doando para a moça que trabalha aqui em casa. Eu quero minha sai de voltaa kkkk
    Bjos linda, adorei o texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk temos que providenciar uma urgente Cris, logooooooo! Beijos...

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas