Voltei!


Depois de muito, muito, muito tempo mesmo sem atualizar o blog, eis que estou de volta. Hoje, tenho planos de manter uma certa periodicidade de postagens por aqui e espero que consiga cumprir tal propósito. Muita coisa aconteceu durante esse período de ausência aqui do blog e estou bem feliz com tudo que conquistei até agora. Quem  me acompanha pelo instagram, que é @dedyane  já sabe da minha melhor novidade - serei mamãe pela primeira vez e que já está bem próxima a data do nascimento da minha filhinha. Dia desses, me auto-fotografei e venho compartilhar o resultado por aqui também. 80% das fotos são em preto e branco, estão praticamente na mesma pose, contendo apenas alguns detalhes para diferenciar e não houve uma super produção quanto a cabelo, make ou roupa. Me fotografei do jeito que me encontrava no momento que decidi fazer as fotos e pronto! O resultado está logo abaixo. Agora só me resta revelar e colocá-las em um álbum. Espero que curtam.







Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos interagir!

Postagens mais visitadas